domingo, 27 de maio de 2007

Quadro "Spot Light" por Beto Feitosa

Olá, Shirley, bom sábado a todos os ouvintes do Tons do Brasil.

Essa semana fui arrebatado pelo DVD da Zélia Duncan! O video caprichadissimo é o registro do show da turnê Pré pós tudo bossa band e marca um golaço na carreira de Zélia. Ela encontrou uma equação ótima e totalmente particular entre um disco conceitual e o pop radiofônico. Então a Zélia mistura tudo nesse disco e fez questão de levar o resultado pro palco. mais tropicalista impossível , não é?

O DVD é exatamente isso: o registro de um show fechadinho, bem dançante e cheio de informações musicais. Zélia deu um passo a frente na carreira e bancou sozinha esse projeto, acreditando na própria arte. Sua independência vem pelo selo que criou, o Duncan Discos, que ganha distribuição da Universal.

Então vamos ouvir a faixa título desse disco de Zélia Duncan. Pré pós tudo bossa band. Presta atenção que a mensagem dela esta toda nessa letra, uma ótima carta de apresentações.

Foi Zélia Duncan com Pré pós tudo bossa band. Quem quiser assistir a trechos do DVD tem lá em http://www.ziriguidum.com/, fico esperando a visita de vocês.

Um grande beijo e até semana que vem. Tchau!

Nenhum comentário: