domingo, 6 de novembro de 2011

Acontece na semana de 07 a 12 de novembro no Souza Lima

Esta semana é IMPERDÍVEL, veja a programação abaixo


Maria Celina Tafarello Atuati no programa Tons do Brasil

A entrevistada da AFLAJ esta semana foi Maria Celina Tafarello Atuati. Presentes no estúdio da Rádio Difusora Jundiaí as acadêmicas Valquíria Gesqui Malagoli( presidente da AFLAJ) e Renata Iacovino (secretária).

Quem é Maria Celina Tafarello Atuati
Ocupa a cadeira de
 
Nasceu em Jundiaí. Cursou o primário na Escola Paroquial Nossa Senhora das Graças, o antigo Ginásio no Colégio São Vicente de Paulo, o magistério na Escola Normal Particular Padre Anchieta e o curso de Letras Português e Inglês na Faculdade de Ciências e Letras Padre Anchieta. Iniciou seus estudos de piano com Janet Ferreira Prado, depois com Mercedes Mojola Martini e diplomou-se no Conservatório Musical de Jundiaí, sendo aluna da Professora Elvira Chiquini Biancardi. Continuou estudando música e, atualmente, toca teclado, como organista da Paróquia São João Batista.
Shirley Espíndola, Maria Celina, Valquíria Malagoli e Renata Iacovino

É casada, mãe de três filhos, professora aposentada do Magistério Público Estadual e Professora da Rede Municipal, lecionando Inglês no Centro de Línguas “Antonio Houaiss”. Participou e venceu vários concursos de poesia, contos e crônicas e assim foi convidada a integrar a Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí, ocupando a cadeira nº 37. É também correspondente de várias Academias de Letras e da International Society of Poets.


Tem publicado o livro Encantos – poemas, contos e cantos, uma compilação das obras premiadas nos concursos da Revista Brasília, Universidade São Francisco, Litteris Editora, Concurso Escriba de Poesia de Piracicaba, Associação dos Aposentados de Jundiaí, ASES Associação dos Escritores de Bragança Paulista e Mapa Cultural Paulista, no qual representou Jundiaí por várias vezes com crônicas e poemas.
nº 37 da AFLAJ