quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sapiranga convida Xangai com participação de Tífany Espíndola

A Cantina da Lua apresenta
A Música da Zona da Mata - Sapiranga e Convidados

Tífany Espíndola e Sapiranga mais um encontro inesquecível

Tífany Espíndola e Sapiranga


Um encontro histórico aconteceu na cidade de Salvador o "cantadô" Sapiranga e o menestrel Xangai subiram ao palco para juntos entoarem o mais belo som de suas vozes e de suas artes. Tífany que passava férias na Bahia e que já conhecia Sapiranga em Jundiaí, cidade onde ambos moraram, por terem cantado juntos uma certa vez, a canção intitulada Mucuripe (Belchior/Fagner); quiseram repetir a dose.


A emoção da cantora




Xangai e Sapiranga

Cantina da Lua localizada no Pelourinho estava lotada

domingo, 11 de janeiro de 2009

Fredy Fevereiro Canta Ary Barroso no Tons do Brasil

Fredy Fevereiro Canta Ary Barroso no Tons do Brasil


Músico desde criança, Fredy teve experiência de levar a música brasileira a vários lugares da Europa. Na Galicia teve oportunidade de dar andamento a um projeto que tinha em mente há vários anos e gravar parte de seu primeiro CD com temas de Ary Barroso, que em sua opiniao é um dos compositores mais importantes da música brasileira, além de ser conhecido mundialmente por ter composto Aquarela do Brasil.
Nesse ano, Fredy revela que pretende explorar seu lado de intérprete e também o trabalho como baixista. Pretende participar de projetos de outros músicos brasileiros, tocar e cantar em vários bares da cidade e regão de Jundiaí até o lançamento de seu tão esperado Cd.
Fredy Fevereiro é Fredimir Clóvis da Silva, cantor, violonista (guitarra) e baixista de Jundiaí, com vasta experiência no mercado exterior de música. Atuou principalmente na França, Itália, Alemanha e Suíça. Em entrevista ao vivo no programa Tons do Brasi da rádio Difusora Am 810, Fredy além de contar suas experiências como instrumentísta e intérprete cantou e tocou o repertório de seu novo Cd.

Fredy fevereiro

Fredy Fevereiro e Shirley Espíndola