sábado, 16 de agosto de 2014

A cantora Izabel Padovani foi a convidada de Shirley Espíndola no Tons do Brasil.

O programa Tons do Brasil deste sábado dia 16 de agosto teve o privilégio de receber ao vivo nos estúdios da Rádio Difusora Pan Sat uma das mais belas vozes da música brasileira: Izabel Padovani. Vencedora do Premio VISA - Edição intérpretes hoje compartilha palco e solos com Ronaldo Saggiorato (baixo 6-cordas) e Ricardo Mtsuda (violão e viola).

Izabel Padovani e Shirley Espíndola
Crônicas de Amor é o novo show que a cantora Izabel Padovani apresenta ao lado dos músicos Ronaldo Saggiorato no baixo e Ricardo Matsuda no violão e viola.
Pintado, encenado ou entoado, o amor é tema recorrente na história da arte. Depois de pesquisa de repertório, a cantora aponta novos compositores e visita compositores consagrados sempre sob a ótica poética do amor.
Com arranjos elaborados e uma leitura muito pessoal das canções, há no repertório compositores de várias gerações: Lupicínio Rodrigues com seu amor dramático, Toninho Horta e Ronaldo Bastos com o conceitual no amor , Jacó do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho com o amor romântico e novos compositores como Fred Martins e Thiago Amud  falando do efêmero amor no carnaval.
                                                    Entrevista

Depois de circular pelo interior paulista através do edital FICC da Secretaria de Cultura de Campinas e de uma bem sucedida turnê européia, Crônicas de Amor chega a Jundiaí e mostra ao público não apenas uma série de compositores brasileiros, mas também uma gama de letristas que contribuem de forma única na construção da identidade da canção brasileira.

Izabel Padovani e Shirley Espíndola
Os músicos
O trabalho de Izabel Padovani ganhou destaque na cena musical brasileira em 2005, quando voltou ao Brasil, depois de uma década  vivendo na Áustria. No mesmo ano vence o respeitado Prêmio Visa de Música Brasileira- Ed. Vocal. Ao lado do baixista Ronaldo Saggiorato, considerado pela crítica especializada um “virtuose do baixo elétrico de seis cordas” e do respeitado violonista e violeiro Ricardo Matsuda, responsáveis também pelos arranjos, a cantora se prepara para a gravação do projeto Crônicas de Amor em      CD e DVD ao final do ano.









Crônicas de Amor - Izabel Padovani 
Dia 22 de agosto, sexta-feira, às 20h15.
Convites: R$ 20,00 (meia) / R$ 40,00 (inteira)*

* 50% de desconto na reserva antecipada (pelo Facebook ou pelo e-mail: jc.luca@ig.com.br)


Informação: no momento o site oficial do Dodecafônico está em manutenção. Contato pelo e-mail jc.luca@ig.com.br.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Isabel Padovani é a convidada do Tons do Brasil de sábado dia 16 de agosto

O Tons do Brasil de sábado dia 16 de agosto receberá a cantora Isabel Padovani ao vivo nos estúdios da rádio Difusora em entrevista com Shirley Espíndola.


Crônicas de Amor é o novo show que a cantora Izabel Padovani apresenta ao lado dos músicos Ronaldo Saggiorato no baixo e Ricardo Matsuda no violão e viola.

                                                                                                               
                                                                                  O Tons do Brasil vai ao ar das 11h às 12h ao vivo
                                                                                                             
                                                                                   www.tonsdobrasil.blogspot.com.br