terça-feira, 25 de setembro de 2007

Shirley Espíndola e Vanú Rodrigues realizam show no Villággio Café em São Paulo


Villággio Café Apresenta

30 DE SETEMBRO às 20h

O SHOW

SOM CONQUISTADOR: A música de Eduardo Gudin

As cantoras Shirley Espíndola e Vanu Rodrigues sobem ao palco para homenagear os 40 anos de carreira do grande compositor, maestro e produtor paulista Eduardo Gudin. Vanu e Shirley interpretam canções consagradas e músicas menos familiares ao grande público com o objetivo de mostrar a pluralidade da obra de Gudin, combinando músicas do início de sua carreira com sucessos inesquecíveis e mais recentes. Algumas destas canções farão parte do próximo CD da cantora Shirley Espíndola em fase de pré-produção, incluindo inéditas.

No repertório do show, integram as canções como Olha quem chega (E. Gudin/ P. C. Pinheiro) do CD Mãos Vazias – 1975, Obrigado (Eduardo Gudin) do CD Notícias dum Brasil - 1995, Mordaça (Eduardo Gudin/ Paulo C. Pinheiro) do CD o Importante é que nossa emoção sobreviva - 1974, sucessos como E lá se vão meus anéis (E. Gudin/ P. C. Pinheiro) do CD Eduardo Gudin – 1973 e a nova “O Amor e Eu” (Eduardo Gudin) do CD – Eduardo Gudin e Notícias Dum Brasil : Um jeito de fazer samba – relançado em 2006, em sua nova formação.

As cantoras serão acompanhadas pelos músicos Lula Gama (violão) e por Maurício Madder (percussão) e integram o projeto Domingo Doisll.

O show acontece no dia 30 de setembro (domingo) às 20h no Villággio Café – Pça Dom Orione, 298 – Bixiga – informações 11 3251-3730. Produção: Vanu Rodrigues. Realização: Doisll Produções – Lúcia Rodrigues

Serviço

Shirley Espíndola e Vanu Rodrigues – Som Conquistador: A música de Eduardo Gudin.

Dia 30 de setembro (domingo), 20h

Villággio Café

Pça Dom Orione, 298 – Bixiga – informações 11 3251-3730.

Ingressos R$ 10,00; censura livre; lotação 100 lugares.

Contato - e-mail: rm-producoes@terra.com.br