quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tifany Espíndola no Tons do Brasil

Clique aqui para ouvir a entrevista.
No programa do dia 05 de julho, Shirley Espíndola recebeu nos estúdios da Difusora a cantora Tifany Espíndola e o músico guitarrista Kleber Fabian.
O bate papo foi descontraído, Tifany falou sobre sua paixão - a MPB e o Jazz, participou em dois CDs gravados pela cantora e intérprete Shirley Espíndola e agora está em pleno lançamento de sua carreira como cantora.
Kleber, Shirley Espíndola e Tifany Espíndola
Tifany trabalha numa grande empresa multinacional, conheceu Kleber que compartilha os mesmos pensamentos e idéias onde surgiu o show DIVAS que será apresentado no Villa Pizza Bar quarta-feira dia 09 de julho.

Kleber estuda na antiga ULM hoje Centro de Estudos Musicais Tom Jobim em São Paulo.



"Neste feriado o melhor da mpb, bossa, jazz e black num grande show que narra e homenageia históricamente as divas da música deste século. Será uma homenagem às Divas Nacionais e Internacionais cantada por Tífany Espíndola com um repertório das grandes intérpretes como Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethania, Ella Fitsgerald, Billie Holiday, Sara Voghan chegando até as atuais como Maria Rita, Amy Winehouse.



Com produção de Kleber Fabian (guitarra acústica), Robson Povoa na bateria, Rodrigo Foca no contra baixo, Rafael Augusto na percursão e Dô Carvalho no som de sax tenor, alto e flauta, o show também conta com participações mais que especiais!



O investimento artístico e cultural é de apenas R$5,00 e a reserva de mesas antecipada pode ser feita pelo telefone 4522-6211 ou pelo site http://www.villapizzabar.com.br/br."


Quarta feira, 09 de julho,

20:30h