Shirley Espíndola abraçou mesmo o trabalho da ATINI realizado por Márcia Suzuki na salvação de crianças da tribo Sataré Mawé que são sacrificadas por apresentar alguma imperfeição de nascença.
Shirley gravou a música "Patawi" ( primeira faixa do CD Caminho das Águas) que fala sobre a evangelização da tribo Sataré Mawé, cultivadores do guaraná. Os autores da música Patawi, Sérgio Pereira e Carlinhos Veiga, doam todo ganho com os direitos autorais para o trabalho realizado por Márcia Suzuki. Parte da divulgação deste trabalho está sendo apoiado pela apresentadora do programa Tons do Brasil da Rádio Difusora-Jundiaí 810 AM, pela internet www.portaljj.com.brr
, cantora e escritora.
Dentro do trabalho de divulgação, Shirley se inscreveu no "In Festival Gospel Music Café" para que mais pessoas conheçam a música de qualidade "Patawi" (MPB Cristã) e o esforço de Márcia Suzuki da ATINI em dedicar-se inteiramente aos índios carentes do nosso país. A importância de ganhar o "In Festival", sempre deixado de lado em razão de que o estilo MPB Cristã ainda não é bem aceita, e pelo fato do padrão de música gospel no Brasil referir-se à black music, ao pop, rock ou às músicas de louvor e adoração.
Foi a ousadia e a coragem de Shirley que a impulsionou a divulgar o trabalho num mercado que precisa descobrir novos rumos porém, mesmo assim, arrebatou e levou o segundo lugar. Estive lá e conferi a superioridade da performance de Shirley Espíndola.
Registro abaixo alguns momentos deste Evento.
Shirley durante a apresentação de Patawi acompanhada pelo músico Fernando Baeta
Shirley entre outras finalistas

Público presente ao local que lotou as dependências do Evento
Você pode assistir ao clip "Patawi" clique aqui