sábado, 13 de outubro de 2007

"Spot Light" por Beto Feitosa - hoje "Carlos Navas"

Olá, Shirley, boa tarde ouvintes do Tons do Brasil,

Vamos esticar um pouco o dia das crianças? Tá certo, foi ontem, mas a gente pode comemorar ainda hoje e amanhã. Então eu trouxe hoje aqui pro Tons do Brasil o novo disco do cantor Carlos Navas. Lembram, há pouco tempo trouxe ele cantando repertório de Mário Reis. Agora ele fez um disco com a obra de Chico Buarque para crianças.

A idéia foi uma grande sacada e o resultado deu super certo. Navas passa por músicas que a gente já conhece bem, algumas nem forem feitas pra crianças. Mas aqui ganham esse lado lúdico e solta a imaginação. O disco se chama Canções de faz de conta, está sendo lançado pela Lua Music. Navas ainda tem participações de Vânia Bastos em João e Maria e de Bibi Ferreira, que põe a gente no colo declamando Minha canção.

Então um disco infantil para os pais ouvirem junto sem constrangimento. Quer só ver? Então vamos pegar como exemplo a música que abre o disco, Rebichada. ( clique aqui e ouça amúsica)


Lembraram dessa? Era do filma Saltimbancos Trapalhões.

Por hoje vou ficando por aqui, mas semana que vem tem mais. Ah, quem passar essa semana por Ziriguidum pode concorrer a um DVD da Cássia Eller. Presentão! Espero vocês em
http://www.ziriguidum.com/

Um grande beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário: