terça-feira, 13 de setembro de 2011

Daniela Alcarpe convida para show especial.

No próximo sábado dia 17 será o 1o. dia mundial "Playing for Change" (Toque para Mudar).
É um evento mundial de músicos que se juntam para tocar voluntariamente . Toda a renda desse dia é encaminhada a construção de escolas e iniciativas na área de música e artes.
Nesse dia (17), as 19h, vou cantar para vocês, um show especial que farei da minha casa e será transmitido pela Internet!!!

Para assistir o meu show, basta entrar nesse link para comprar o "ingresso virtual".
Eu e as crianças da fundação Playing For Change (veja o vídeo) ficaremos muito felizes com a sua participação!!! Nos vemos sábado!

Daniela Alcarpe

Marcos Paulo acontece no Atelier Alice Vilhena


Marcos Paulo – Como um lápis nas mãos de Deus

O cantor e compositor Marcos Paulo está lançando seu primeiro trabalho musical o CD “Como um lápis nas mãos de Deus”, com canções no melhor estilo pop-rock, com músicas inspiradas e cheias de unção, que falam de um Espírito Adorador e do desejo de ter seus passos conduzidos por Deus, pois ninguém melhor que Ele o Criador para nos guiar.

O disco traz 10 faixas, entre elas “O teu amor”, que fala do amor incansável de Deus que nunca nos abandona, “Só Jesus pode te dar a Paz”, que nos ensina que só em Jesus encontramos a verdadeira paz que o mundo não pode nos dar, “Adorar em Espírito e Verdade”, que fala que quando estamos na presença de Jesus sentimos seu amor nos tocar e nos preencher, essas entre outras lindas canções e é claro a música tema do CD “Como um lápis nas mãos de Deus”, que pede a Deus para guiar nossos passos e nos conduzir para a Sua vontade.

O CD conta ainda com participações especiais de Diego Fernandez, cantor já renomado na musicalidade católica, na música “Humilde Adoração” e também da cantora Graziela atualmente cantando na missão Canção Nova de São Paulo e no programa Dialogo com Deus também da TV Canção Nova, na música “Kyrie Eleison”.

Os arranjos ficaram por conta de Juninho Matsuyama que trabalhou ao lado de grandes nomes da música cristã como: - Dunga, Co-produziu e gravou um de seus CDs intitulado ("Foi assim") - Toca de Assis (atuou como músico e produziu dois dos seus CDs intitulado "Jesus sacramentado, nosso Deus amado" e "Jesus, certeza do céu") - Diversos músicos da Rede Canção Nova - Silvio Brito (Atuando como músico em seu último CD) - Ziza Fernandes, ítalo Villar, Celina Borges, Nilton (Comunidade Pantokrator), Davidson Silva, Suely Façanha, Dalvimar Gallo, Eros Biondini, entre outros.

Para quem quiser adquirir o seu CD ou contatos para Shows, Evangeliza Shows, Tarde de Louvor, pregações entre outros, entrar em contato pelo telefone 011 4595-6919 ou 011 8490-2868.

domingo, 11 de setembro de 2011