sábado, 13 de outubro de 2007

Shirley Espíndola prestigia o "In Festival" Gospel Music Café

Shirley Espíndola abraçou mesmo o trabalho da ATINI realizado por Márcia Suzuki na salvação de crianças da tribo Sataré Mawé que são sacrificadas por apresentar alguma imperfeição de nascença.
Shirley gravou a música "Patawi" ( primeira faixa do CD Caminho das Águas) que fala sobre a evangelização da tribo Sataré Mawé, cultivadores do guaraná. Os autores da música Patawi, Sérgio Pereira e Carlinhos Veiga, doam todo ganho com os direitos autorais para o trabalho realizado por Márcia Suzuki.
Parte da divulgação deste trabalho está sendo apoiado pela apresentadora do programa Tons do Brasil da Rádio Difusora-Jundiaí 810 AM, pela internet www.portaljj.com.brr , cantora e escritora.
Dentro do trabalho de divulgação, Shirley se inscreveu no "In Festival Gospel Music Café" para que mais pessoas conheçam a música de qualidade "Patawi" (MPB Cristã) e o esforço de Márcia Suzuki da ATINI em dedicar-se inteiramente aos índios carentes do nosso país. A importância de ganhar o "In Festival", sempre deixado de lado em razão de que o estilo MPB Cristã ainda não é bem aceita, e pelo fato do padrão de música gospel no Brasil referir-se à black music, ao pop, rock ou às músicas de louvor e adoração.
Foi a ousadia e a coragem de Shirley que a impulsionou a divulgar o trabalho num mercado que precisa descobrir novos rumos porém, mesmo assim, arrebatou e levou o segundo lugar. Estive lá e conferi a superioridade da performance de Shirley Espíndola.
Registro abaixo alguns momentos deste Evento.

Shirley durante a apresentação de Patawi acompanhada pelo músico Fernando Baeta

Shirley entre outras finalistas

Público presente ao local que lotou as dependências do Evento

Você pode assistir ao clip "Patawi" clique aqui

Nenhum comentário: