domingo, 11 de janeiro de 2009

Fredy Fevereiro Canta Ary Barroso no Tons do Brasil

Fredy Fevereiro Canta Ary Barroso no Tons do Brasil


Músico desde criança, Fredy teve experiência de levar a música brasileira a vários lugares da Europa. Na Galicia teve oportunidade de dar andamento a um projeto que tinha em mente há vários anos e gravar parte de seu primeiro CD com temas de Ary Barroso, que em sua opiniao é um dos compositores mais importantes da música brasileira, além de ser conhecido mundialmente por ter composto Aquarela do Brasil.
Nesse ano, Fredy revela que pretende explorar seu lado de intérprete e também o trabalho como baixista. Pretende participar de projetos de outros músicos brasileiros, tocar e cantar em vários bares da cidade e regão de Jundiaí até o lançamento de seu tão esperado Cd.
Fredy Fevereiro é Fredimir Clóvis da Silva, cantor, violonista (guitarra) e baixista de Jundiaí, com vasta experiência no mercado exterior de música. Atuou principalmente na França, Itália, Alemanha e Suíça. Em entrevista ao vivo no programa Tons do Brasi da rádio Difusora Am 810, Fredy além de contar suas experiências como instrumentísta e intérprete cantou e tocou o repertório de seu novo Cd.

Fredy fevereiro

Fredy Fevereiro e Shirley Espíndola

Nenhum comentário: