quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ricardo Nash apresenta Santo Menino Vagabundo no Tons do Brasil

Shirley Espíndola recebe Ricardo Nash no Tons do Brasil da Rádio Difusora Pan Sat

Com um trabalho autoral, o músico Ricardo Nash, lança seu primeiro CD intitulado Santo Menino Vagabundo. O trabalho tem 13 faixas de sua autoria e conta com produção de Celso Rangel, músico que já atuou ao lado de Caetano Veloso, Tim Maia, Elza Soares e Ney Matogrosso.


Ouvir em Soundcloud 

Passeando por diversos ritmos como pop, rock, samba, jazz, blues e bossa nova, as canções são interpretadas pelo compositor, que também toca violão. As músicas foram escolhidas num universo de 150 obras e fazem parte de um trabalho de mais de 15 anos de pesquisa e criação. Além de músico, Ricardo Nash também é ator, tendo trabalhado com diversos diretores.





As canções de Nash abordam temas como: a saudade, o desejo, o tempo, a crença, a liberdade, e foram compostas com os parceiros Marco Piantan, Nilson Muniz, Sylvia Prado e Sara Nash, sua mãe. Como convidados, participaram da gravação do CD os músicos Marcio Werneck (vocal e percussão), Daniel Maia (vocal e acordeom), Beto Firmino (teclado), Mauricio Damasceno (percussão), William Guedes (arranjos de cordas), Elisa Monteiro (viola de arco), Didi do Trombone (arranjo de metais e trombone e Alessandro Ribeiro (trompete e flughorn).



                          Shirley Espíndola e Ricardo Nash



Áudio da entrevista


















                                                             

Um comentário:

ricardo nash disse...

Gratidão pela oportunidade Shirley Spíndola - Tons do Brasil. E para quem quiser visitar meu site, entre em: www.ricardonash.com.br