Com um trabalho autoral, o músico Ricardo Nash, lança seu primeiro CD intitulado Santo Menino Vagabundo. O trabalho tem 13 faixas de sua autoria e conta com produção de Celso Rangel, músico que já atuou ao lado de Caetano Veloso, Tim Maia, Elza Soares e Ney Matogrosso.
![]() |
Ouvir em Soundcloud |
Passeando por diversos ritmos como pop, rock, samba, jazz, blues e bossa nova, as canções são interpretadas pelo compositor, que também toca violão. As músicas foram escolhidas num universo de 150 obras e fazem parte de um trabalho de mais de 15 anos de pesquisa e criação. Além de músico, Ricardo Nash também é ator, tendo trabalhado com diversos diretores.
As canções de Nash abordam temas como: a saudade, o desejo, o tempo, a crença, a liberdade, e foram compostas com os parceiros Marco Piantan, Nilson Muniz, Sylvia Prado e Sara Nash, sua mãe. Como convidados, participaram da gravação do CD os músicos Marcio Werneck (vocal e percussão), Daniel Maia (vocal e acordeom), Beto Firmino (teclado), Mauricio Damasceno (percussão), William Guedes (arranjos de cordas), Elisa Monteiro (viola de arco), Didi do Trombone (arranjo de metais e trombone e Alessandro Ribeiro (trompete e flughorn).
|
Shirley Espíndola e Ricardo Nash
Áudio da entrevista
|
Um comentário:
Gratidão pela oportunidade Shirley Spíndola - Tons do Brasil. E para quem quiser visitar meu site, entre em: www.ricardonash.com.br
Postar um comentário