quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tons do Brasil recomenda, show "Deixa pra lá!" de Thiago Gusi


Thiago é músico, produtor, compositor e arranjador. No Conservatório de Tatuí estudou violão e formou-se em áudio e produção musical no CD Áudio – Souza Lima.

Em 2011 decidiu ir mais longe na carreira e lançou, em fevereiro, o disco "Deixa pra lá", um grande espetáculo realizado em um dos melhores teatros do interior de São Paulo, a Sala Palma de Ouro em Salto. O show foi considerado a melhor apresentação musical da cidade, dando destaque a Thiago em todas as mídias locais, o que lhe gerou fãs e parceiros.

Em Julho do mesmo ano conquistou o Primeiro Lugar e o prêmio de melhor composição no Festival MPB de Indaiatuba, sob o juri de Fernanda Porto, Kid Vinil e Ordep Lemos

Após o festival fez diversas apresentações na região o que lhe rendeu o título de Destaque Cultural, sendo homenageado em cerimônia pelo jornal Taperá e Secretaria da Cultura de Salto.

Em 2012, já visando grandes produções fará a abertura do show do grupo norte ameriacano Boyz II Men – grupo de maior sucesso no R&B com mais de 60 milhões de álbuns vendidos.








Nenhum comentário: