terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas da semana no Souza Lima

O Tons do Brasil indica a Faculdade de Música Souza Lima para quem deseja um curso de qualidade e o melhor custo de investimento pessoal.

Inscrições abertas para o vestibular da Faculdade de Música Souza Lima
Os interessados devem se candidatar até 15 de dezembro

As inscrições para o vestibular da FMSL – Faculdade de Música Souza Lima já estão abertas e vão até 15 de dezembro. Para se candidatar, o aluno deve preencher a ficha no site www.souzalima.com.br/faculdade ou se dirigir à secretaria da escola situada à Rua José Maria Lisboa, 745, em São Paulo. A taxa de inscrição custa R$ 120,00 ou R$ 100,00 para alunos matriculados no Conservatório Souza Lima.

As provas acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro das 14h às 17h30 e a partir das 9 horas, respectivamente. No primeiro dia, os candidatos serão avaliados com redação e harmonia e, no segundo, percepção e prática instrumental. O vestibular da FMSL não inclui provas de conhecimentos gerais, dando preferência a estudantes que tenham habilidades musicais. Os resultados serão divulgados em 20 de dezembro.

A faculdade oferece curso de bacharelado em música no período diurno. Entre os instrumentos estão: violão, guitarra, bateria, piano/teclado, trombone, saxofone, trompete e canto. No corpo docente, músicos renomados como o contrabaixista Sizão Machado, o baterista Nenê, entre outros. A coordenação é do vice-diretor e guitarrista Lupa Santiago.

A Faculdade de Música Souza Lima integra o Souza Lima Ensino de Música que possui 30 anos no setor. A instituição leva o título de uma das melhores em ensino musical e possui importantes parcerias como a Berklee College of Music, em Boston, e o Musicians Institute, em Los Angeles, ambos nos Estados Unidos.
Mais informações e o manual completo estão disponíveis no site: www.souzalima.com.br/faculdade






Nenhum comentário: