Ouça o Spot Light, clique aqui.
Olá Ouvintes do Tons do Brasil
Novo DVD, novo CD. Registro de show. Ana Carolina: Dois quartos ao vivo. Já era esperado (previsível e aguardado). Produto bem acabado, sucesso de mídia e vendagem. Todo mundo comentando, os magazines tocando. Ninguém passa imune ao furacão desse primeiro lançamento de seu próprio selo Armazém, distribuído pela SonyBMG e produzido em uma bem sucedida parceria com o Multishow.
Ana Carolina não é de unaminidades, e nem faz questão de ser. Em alguns momentos as polêmicas plantadas pela cantora ficam à frente de sua música. Outras tantas vezes são os números que estão em destaque, seja em vendagens ou execuções. Mas quando sobe ao palco, junta seus fiéis fãs em uma comunhão carregada de carisma e hormônios.

Produto na rua, show ainda na estrada. Ana Carolina segue a boa maré para firmar seu nome. Caminho sem volta, a cantora já colocou o pé na história bem além dos 15 minutos. O desdobramento ao vivo de Dois quartos causa frisson e mantém Ana Carolina quente nas paradas. Fever. Há quem goste, há quem odeie. Não há quem consiga ignorar, ela está no palco, na rádio, nas lojas e na mídia com força e garra. E é isso aí.Tchau
Abraços, Beto Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário