domingo, 27 de abril de 2008

Boletim "O Toque" por Marcelo Abud



O boletim O Toque destaca o ator e músico Cleston Teixeira, que lançou um LP independente em 1982 e agora está de volta ao cenário musical. Por meio do produtor de TV Valdemar Jorge, nosso podcast teve acesso em primeira mão ao CD que foi produzido pelo artista recentemente. A idéia do projeto é retomar a trajetória musical que começou no final dos anos 60, quando acompanhava seus pais na Rádio Nacional.
Clique aqui para escutar o boletim
O contato com artistas desde cedo influenciou a entrada precoce de Cleston no meio artístico. Em 1971, ele fez a trilha sonora e trabalhou como ator na novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Rede Globo. A gravação contou com arranjos de Téo de Barros e com o acompanhamento da sinfônica municipal.
Logo depois, Cleston integrou o grupo Núcleo Independente de teatro, que nasceu dentro do teatro de Arena, durou até 1979.
Depois de uma ausência para se dedicar ao trabalho de produtor e diretor de programas de TV, o artista prepara o CD O Mundo Partiu-se em Dois, destaque do bate-papo exclusivo mantido com o site O Toque.
Um abraço
Marcelo Abud

Nenhum comentário: