terça-feira, 31 de julho de 2007

"Spot Light" por Beto Feitosa


Olá, Shirley, olá ouvintes do Tons do Brasil!

Sabe esse tipo de artista que você já gosta de cara. Chega disco deles já abro um sorriso e tenho certeza de que vou gostar. Pois é, hoje quero falar de Alzira Espíndola, mais um talento dessa família. Alzira está de disco novo na praça, dessa vez apresentando uma parceria recente mas que já rendeu mais de 30 músicas com o poeta Arruda.Então desse primeiro lote eles selecionaram treze para esse CD que está sendo lançado pelo selo Duncan Discos. A parceria entre os dois funcionam como mágica. As letras de Arruda tem uns achados poéticos maravilhosos, que casam muito bem com a música nada convencional da Alzira Espíndola. O disco jorra criatividade dos dois.A hora difícil é de escolher uma música que sintetize esse trabalho. Eu fiquei com Ouvindo Lou Reed por um simples motivo: quando assisti um show da Alzira com esse repertório há uns meses foi a primeira que me pegou. Então vamos ouvir.

Espero que tenha pego vocês também. O jogo de palavras é inteligentíssimo. Bem vinda dupla.Gente, deixa eu aproveitar e fazer minha propaganda. Essa semana estou estreando um programinha de web TV em Ziriguidum. Tem a participação de uma cantora e radialista que vocês conhecem muito bem... então acessem www.ziriguidum.com e mandem suas críticas. Esse é um campo novo, território que a gente vai aprender.Um grande abraço e até semana que vem!

Nenhum comentário: