
Olá, por aqui Marcelo Abud com mais um toque da música independente do Brasil.
O Pato Fu está de volta. O nono trabalho da banda mineira já foi lançado em formato digital e pode ser baixado na Uol Megastore.
Mais uma vez o Pato Fu inova ao lançar primeiro as músicas para download e depois o CD, que tem previsão para chegar às lojas em agosto.
Daqui para o Futuro é o título do disco, que traz Fernanda Takai e companhia mais independentes do que nunca.
Como no trabalho anterior, a produção ficou por conta do guitarrista e compositor John Ulhoa.
Totalmente gravado e mixado no estúdio que John e Fernanda Takai mantêm em casa, o novo álbum demonstra o que é possível se fazer com a tecnologia. O grupo define a música que faz como orgânica. Tudo o que se ouve foi gravado pelos 5 integrantes da banda.
Nosso toque de hoje vai para a faixa que abre Daqui para o Futuro.
A definição de 30.000 PÉS é da própria banda. Eles dizem que é uma canção de estrada, só que de avião. Efeitos em um violão de 12 cordas na introdução traz um som novo para o Pato Fu. Para tornar a canção ainda mais original, a base instrumental mistura sons de caixinha de música, sintetizadores, bateria pesada e baixo potente. A voz de Fernanda Takai está limpa como de costume. Confira em primeira mão 30.000 PÉS, de Fernanda Takai e John Ulhoa.
30.000 PÉS
Você ouviu a faixa que abre o novo disco do Pato Fu, Daqui para o Futuro. Essa e as outras 12 canções do nono trabalho da banda mineira já estão disponíveis para download na loja virtual Uol Megastore. O clip de 30.000 PÉS, gravado e editado pelos próprios integrantes do Pato Fu, pode ser conferido no site www.patofu.com.br.
Todas as informações sobre esse lançamento você confere nas notícias do www.otoque.com.br
Confira esta e outras novidades no nosso site. Até a próxima quando eu volto com mais um toque da música independente do Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário