segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Michel Leme Trio no Souza Lima

Evento com Entrada Franca

Michel Leme Trio
no Projeto Som do Souza
com Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria)

09/08/12 – quinta – 20h - entrada franca

Conservatório Musical Souza Lima – SL Music Hall
(R. José Maria Lisboa, 745, tel.: (11) 3884 9149) – www.souzalima.com.br

Censura: Livre – Capacidade: 90 lugares – Duração dos shows: 60 minutos em média – Ar condicionado: sim – Entrada para deficientes: sim - Estacionamento: sim (Convênio) - Serviço de valete: não – Reserva por telefone: não.
Michel Leme Trio faz show gratuito no projeto Som do Souza


O projeto gratuito Som no Souza acontece todas as quintas no Conservatório Musical Souza Lima. Neste mês de agosto traz o guitarrista e compositor Michel Leme, que ao lado dos músicos com Bruno Migotto (baixo) e Bruno Tessele (bateria) apresenta músicas de seu DVD Na Montanha, além de standards de jazz.
Michel Leme atua desde 1990. Lançou duas vídeo-aulas sobre harmonia e improvisação. É professor do Conservatório Musical Souza Lima desde 1995. Também é autor do método 150 frases de Jazz, Fusion e co-autor do livro Fifteen - Os Mestres da Guitarra e das vídeo-aulas Inside e Inside/Outside. Na cena instrumental participou de discos e shows de Gary Willis, Michael Brecker, Nenê, Lee Konitz, Joe Lovano, entre outros.


De novembro de 2007 a dezembro de 2009, Michel conduziu o “Programa Michel Leme & Convidados”, exibido todas as quintas feiras pela TV Cia da Música. Durante os mais de dois anos em que o programa esteve no ar, o artista teve a oportunidade de tocar semanalmente com diferentes músicos e, para manter o espírito da improvisação, Michel sempre fez questão de que as apresentações fossem realizadas sem ensaios prévios.


No repertório, músicas do DVD Na Montanha como como Diz Aí, El Tyner e Indo Pra Santos.

Nenhum comentário: