sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lollapalooza Brasil no Souza LIma

O Kidzapalooza é um dos 5 palcos do evento voltado para roqueiros mirins. Na edição brasileira, o espaço é fruto de uma parceria com o Conservatório e Faculdade de Música Souza Lima. A novidade é que teremos Bolsas de Estudo!
A Berklee College of Music, parceira do Lolla em Chicago, vai oferecer duas bolsas para estudantes por meio de um concurso cultural na internet. Também vai ter concurso cultural para quem estiver no Lollpalooza Brasil conferindo o palco Kidzapalooza, valendo 2 bolsas de estudo para musicalização na Souza Lima.

O Conservatório e Faculdade de Música Souza Lima é um dos mais renomados conservatórios de música do país, com quatro escolas em São Paulo, escolas conveniadas em diversas outras cidades, alunos de 4 a 70 anos e convênios com importantes instituições internacionais, entre elas o Berklee College of Music, de Boston, a maior faculdade independente de música no mundo.
O convênio firmado entre o Lollapalooza Brasil e o Conservatório e Faculdade de Música Souza Lima prevê a presença de uma banda indicada pela instituição para se apresentar no palco do Kidzapalooza, além da presença de outras “crianças prodígio”, que estarão tocando no Kidzpalooza. O festival terá ainda workshops musicais com professores do Conservatório, que também oferecerá duas bolsas de musicalização durante tres meses para duas crianças escolhidas entre o público presente pelo corpo docente da escola.
Além disso, o Berklee College of Music também irá oferecer bolsas de estudo integrais (incluindo passagens, hospedagem e alimentação) para estudantes brasileiros frequentarem um dos 4 recém inaugurados programas de verão, no mês de julho, em seu novo campus em Valencia, na Espanha. Os interessados deverão ter idade superior a 15 anos, serem brasileiros e estudantes de música. Deverão se inscrever até 09 de abril de 2012. A decisão da escola será informada até 20 de abril. Maiores informações e as regras para participação podem ser encontradas no link abaixo.

Nenhum comentário: