segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Acadêmica Flavia Cunha é entrevistada no Tons do Brasil

No dia 14 de janeiro, Shirley Espíndola recebeu no programa Tons do Brasil as acadêmicas Flavia Cunha, Valquíria Malagoli e Renata Iacovino. Flavia Cunha foi a entrevistada da semana, conheça mais sobre a Acadêmica:

Flavia Cunha
Ocupa a Cadeira nº 27 da AFLAJ

Flavia Cunha é professora aposentada e escritora. Nasceu em Espírito Santo do Pinhal-SP, mas fez seus estudos na cidade de Jundiaí e mais tarde o Curso de Pedagogia em Barretos, onde residiu por vinte e dois anos.
Valquíria Malagoli, Flavia Cunha e Shirley Espíndola
Publicou cinco livros de poesias e participa de muitas antologias, enviando também seus poemas para o Jornal de Jundiaí (Caderno “Leitura de Domingo”), onde são publicados.

É membro fundador e de diretoria do Grêmio Cultural “Professor Pedro Fávaro”, ocupando o cargo de Primeira Secretária e faz parte das seguintes Academias: Academia Barretense de Cultura, Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí, como Segunda Secretária, Academia Jundiaiense de Letras e Academia Infantil de Letras e Artes. Também é membro da Comissão de Literatura do Conselho de Cultura da Prefeitura de Jundiaí.

Deve a seus pais o amor pelas letras, pois sua mãe copiava e declamava para os filhos os mais belos poemas da Língua Portuguesa. Seu pai, homem culto e estudioso, disponibilizava os clássicos para toda a família, que podia saborear contos e romances dos melhores escritores



Nenhum comentário: