quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tifany Espíndola e o Especial Marisa Monte

Especial Marisa Monte.
Por Fabio Lucas

A jovem cantora Tifany Espíndola se apresenta nesta quinta-feira no Villa Pizza Bar, com um show único. Especialmente desenvolvido para casa, o projeto resultou de uma antiga idéia do produtor Alexandre Barbosa (responsável pela programação cultural do Villa), que foi abraçada com entusiasmo pela cantora, fã e admiradora da música e história de Marisa Monte. O show especial desta quinta será realizado pelos músicos; André Nacarato no piano e direção musical, Marcio Nacarato no contrabaixo, Rodney Trindade na bateria, além de outros músicos convidados para participações. "Foi bem difícil decidir e escolher os instrumentistas para este show, visto que a Marisa em seus 20 de carreira já fez diferentes estilos de música e utilizou diversos intrumentos; porém, acredito que a escolha foi incrível, pois com este trio conseguimos interpretar o que de melhor existe neste repertório, aliado a nossas preferências e sensibilidades", comenta Tifany.

O show ainda contará com participações especiais da grande cantora Shirley Espíndola, bem como de Kamila Martins (banda Studio 54) e Juliano Oliveira (banda Vitrola Eletroacústico). O show também conta com o apoio do produtor paulistano Fabio Lucas que ajudou Tifany na escolha do repertório (que percorre os anos de carreira da cantora desde o início até atualmente), desenvolveu divulgação e produzirá a parte audiovisual, figurino e cenário. Fábio, fã incondicional de Marisa Monte, teve oportunidade de conhecer a famosa cantora pessoalmente, e por sua intimidade com a mesma contribuiu grandiosamente com o show. "Marisa é considerada pela revista Rolling Stones - uma das mais notáveis revistas do mundo no segmento de música - como a maior cantora do Brasil, posto este antes ocupado apenas por Elis Regina; e Tifany possui a diversidade e competência capazes para homenageá-la", comenta.


Tifany Espíndola tem 22 anos, estuda canto desde os 15, foi aluna do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim (ULM) onde estudou canto e percepção musical, canta profissionalmente desde os 17 (passando pelo reggae, blues, jazz, bossa, música brasileira) e atualmente tem se apresentado com frequência em renomadas casas de música em São Paulo, Jundiaí e região, bem como, continua o estudo do canto com Shirley Espíndola, radialista, cantora e preparadora vocal. Os fãs de Marisa Monte e/ou de boa música não podem perder!


O investimento cultural é de apenas R$5,00 (couvert artístico) e reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 4522-6211, ou no site www.villapizzabar.com.br.

Serviço Especial Marisa MonteData: dia 25 de setembro - Quinta-feira Hora: 21h Local: Villa Pizza BarEndereço: Av. 9 de Julho, esquina com São Francisco / Jundiaí

Nenhum comentário: