domingo, 9 de dezembro de 2007

Beto Feitosa comenta Fernanda Takai no "Spot Light"



Ouça o comentário e a música "Diz que fui por aí" com Fernanda Takai, clique aqui

Boa tarde Shirley, boa tarde ouvintes do Tons do Brasil,

Nessa reta final de ano chegou aqui uma surpresa muito bacana. Um improvável encontro entre a Fernanda Takai, do Pato Fu, e a musa da bossa nova Nara Leão.

O projeto foi idealizado por Nelson Motta a parte da semelhança de voz das duas. É do tipo Por que é que eu não pensei nisso antes, não é? Pois Nelson Motta pescou a semelhança e deu forma ao projeto.

Fernanda não faz covers de Nara. Ela pegou o trabalho de Nara e retransformou em seu universo. A música que a gente vai ouvir dá bem uma idéia disso, é o samba Diz que fui por aí, de Zé Ketti. Veja se não ficou a cara do Pato Fu?



Essa foi Fernanda Takai com Diz que fui por aí. Bem,e eu vou. Deixando um abraço e esperando a visita de vocês em
http://www.ziriguidum.com/

Semana que vem estou de volta. Um abraço e até lá!

Nenhum comentário: