segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Comentário sobre o CD de Swami Jr por Beto Feitosa




Olá, Shirley, boa tarde ouvintes do Tons do Brasil,

Vocês já ouviram falar em Swami Jr? Se você é do tipo que lê créditos de discos, provavelmente já. Ele é um músico super conceituado e está em vários discos que a gente ouve aí. Mas agora ele está lançando seu primeiro CD, chamado Outra praia. A praia na questão é do músico que vai para a frente do palco mostrar sua própria obra.

Não é pra qualquer um já estrear com participações especiais de Chico César, Chico Pinheiro, Luciana Alves, Zeca baleiro e Zélia Duncan. Faltou falar de uma: Vanessa da Mata. É que a faixa que escolhi para mostrar é justamente com ela. Todo mundo conhece essa Vanessa boa de pop que anda nas nossas rádios e TVs. Mas aqui ela está mais lírica em Livrai-me. Eu acho que caiu bem melhor pra ela. Vamos ouvir e me digam o que acham.


Foi Swami Jr com participação especial de Vanessa da Mata em Livrai-me. O que acharam? Espero que tenham gostado.

Semana que vem eu tô de volta com outra novidade. Até lá fico esperando vocês em
http://www.ziriguidum.com/

Um grande abraço e até lá!

Nenhum comentário: