quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Shirley Espíndola entrevista Alzira Espindola

Alzira Espíndola se apresenta no Sesc Pinheiros, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de setembro. Ao lado de Zélia Duncan e Ná Ozzeti, ela pretende cantar as músicas de seu novo disco "Alzira E", nome com o qual também passou a assinar suas obras.
O álbum foi lançado pelo selo Duncan Discos, com distribuição da Tratore. Ele remete aos parceiros de Alzira, como Itamar Assumpção, Alice Ruiz e recentemente o poeta arrudA, que estréia como compositor neste CD.
Compõem o set list da apresentação as novas canções "Ouvindo Lou Reed", "Vai Quê", "Rasgo Fácil", "Diz" e '"Tecnocólera". Ela promete ainda mostrar outras parcerias, como "Transpiração", com Itamar Assumpção, gravada por Ney Matogrosso e Pedro Luís e A Parede em "Vagabundo".
Ná Ozzeti é a convidada do dia 22, enquanto Zélia Duncan se apresenta com Espíndola no dia 23. Acompanham a compositora os músicos Luiz Waack (violões e guitarra portuguesa), Adriano Magoo (sanfona e teclados), Pedro Marcondes (baixo) e Sandro Moreno (bateria).


Alzira Espíndola e Convidados
Quando: sábado, às 21h, e domingo, às 18h (em setembro) Onde: Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros (r. Paes Leme, 195, Pinheiros, zona oeste, tel.:0800-118220) Quanto: R$ 7,50 a R$ 15.

Nenhum comentário: