sábado, 15 de setembro de 2007

Os destques do Tons foram Luis Melodia com participação de Luciana Mello e Sergio e Marivone - Baixo e Voz

Luiz Melodia grava DVD em homenagem a sua história de vida.
Confira o DVD "Ao Vivo Convida"

Luiz Melodia grava seu primeiro DVD e convida a cantora Luciana Mello para uma participação especial com a canção "Quizumba".



O segundo destaque foi "Patawi" de Sérgio Pereira e Carlinhos Veiga do CD Cores

Agora é a vez do casal Sérgio e Marivone, com o trabalho baixo e voz. Confira em seu site, inúmeros métodos didáticos de música composto por apostilas e books para contra baixo e voz escritos por êles, e todos os CDs , vídeos e Mp3 que compõem a carreira como compositores, intérpretes e instrumentistas.

A canção Patawi também gravada por Shirley Espíndola no CD Caminho das Águas foi interpretada pela cantora no Gospel Music Café in Festival - edição intérpretes, que por sua vez se classificou para a grande final entre os quatorze finalistas.
Ao escolher interpretar essa canção, Shirley afirma que é uma maneira de divulgar mais a nossa cultura e música brasileira no segmento de música cristã, principalmente em se tratando dos índios Sateré Mawés que vivem do cultivo do guaraná na Amazônia e fazem parte das nossas raízes étnicas e culturais.
Adepta à causas humanitárias e simpatizante da ONG Atini - "Voz pela Vida", Shirley contribui para a valorização do trabalho realizado pelo casal Marcia e Edson Suzuki em prol dos índios levando ajuda social, médica, alimentar e espiritual; além de amor, solodadriedade, generosidade e compaixão por aquele povo tão necessitado.
Você é convidado para a grande final que acontecerá no dia 12 de outubro às 14h no espaço Bereana, na Rua Joaquim Távora n°1403 na V. Mariana em São Paulo. Telefones 11 3773-9040 / 11 3773-7244 Saiba mais....

Nenhum comentário: