quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Boletim "O Toque" por Marcelo Abud

Ouça o Boleti, clique aqui

Festival Mente Aberta

A proposta do Festival Mente Aberta é resgatar a força e a tradição dos antigos festivais, reunindo músicos das mais variadas vertentes, mas com uma roupagem atual, de acordo com os conceitos que fizeram da internet um sucesso - e a transformaram na "casa" das bandas do século XXI.
Em vez de reunir os artistas no palco, o Festival Mente Aberta será feito totalmente on-line. Os artistas interessados em participar devem gravar uma música em vídeo e enviar a gravação para a gente. Para isso, basta clicar no botão "Inscreva-se" ao lado.
Podem participar bandas, cantores, músicos e instrumentistas independentes de todo o país. Só não serão aceitos artistas que tenham algum vínculo com gravadoras multinacionais, as chamadas "majors". A sua música, de qualquer gênero, será julgada por uma comissão formada por jornalistas, críticos, produtores e artistas.
Essa comissão terá a difícil tarefa de selecionar, entre os milhares de candidatos, os 12 melhores. A partir daí, quem escolhe os vencedores é o internauta.
Para mais detalhes sobre a mecânica do Festival Mente Aberta, leia o
regulamento completo do concurso.
O SITE DO FESTIVAL É
www.festivalmenteaberta.com.br

Marcelo Abud
www.pecasraras.com
fones:11 - 34835807 / 92388825

Nenhum comentário: